REDES SOCIAIS

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Zé Brown grava clipe no centro de São Paulo
Com direção de Vras77 o videoclipe “Desafio Zé x Leo” mostra mistura do rap com a embolada




São Paulo, SP – De Pernambuco a São Paulo, estranhando a temperatura de pouco mais de 15ºC em pleno domingo de manhã, o músico nordestino gravou o videoclipe da música “Desafio Zé x Léo” do CD Repente Rap Repente.


Dirigido por Vras77, o videoclipe foi feito no Vale do Anhangabaú e mostra uma “batalha” de embolada entre Zé Brown e um personagem criado por ele mesmo.

Semelhante às batalhas de rimas tradicionais na capital paulista, o músico trouxe à São Paulo um pouco da cultura nordestina e a gravação do videoclipe é, justamente, parte do documentário Cada canto um Rap, cada Rap um canto , feito pelo MC, compositor e geógrafo Renan Inquérito, em parceria com o diretor Vras77 e com a jornalista Jéssica Balbino.

Zé Brown, então, apresenta mais este trabalho, enquanto dá andamento ao projeto, que conta com produção da Mosaico Producciones, com direção musical de Skowa, que traz participações de Lenine, Rappin Hood, Dj Hum, Castanha (de Castanha e Caju), Paula Lima, Paulo Feire, Aurinha do Coco, Silvério Pessoa e dos emboladres Pinto, Xexéu e Maturi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário