REDES SOCIAIS

terça-feira, 9 de agosto de 2011

Vras77 tem clipe premiado no Festival Curtamazônia


Videoclipe “Um Brinde” é premiado em festival nacional de cinema realizado na Amazônia


O videoclipe “Um Brinde”, lançado em fevereiro deste ano teve um destaque especial durante todo o Festival Curtamazônia que aconteceu na última semana na cidade de Porto Velho – RO.
Mesmo sem dispor da categoria videoclipe, o organizador do festival, Carlos Levy, apostou no material dirigido porVras77 e incorporou o clipe à programação da mostra, que foi realizada entre os dias 1º e 7 de agosto na praça Madeira Mamoré, no centro da capital rondoniense.


Videoclipe "Um Brinde" foi exibido durante todos os dias do Festival
Acho importante atrelar o social com o audiovisual e foi isso que senti quando conheci o trabalho do grupo Inquérito, que traz uma letra forte, um tema bem trabalhado e imagens muito boas. Por conta disso, resolvemos aderir a campanha de combate ao alcoolismo”, diz Levy.


Vras77 e Renan Inquérito exibem troféu recebido no Curtamazônia
A exibição oficial do videoclipe aconteceu na última sexta-feira (5 de agosto), na praça onde o evento foi realizado e o vocalista do grupo, Renan Inquérito, ao lado do diretor do clipe, Vras77 e da jornalista Jéssica Balbino, que idealizou a campanha, explicou como tudo foi feito até se tornar uma campanha e respondeu a perguntas dos participantes, que fizeram questionamentos sobre alcoolismo, música e sobre a produção cinematográfica do material.
A organização do festival pretende, no próximo ano, incluir a categoria videoclipe na competição e premiação.

Carlos Levy comenta sobre o videoclipe "Um Brinde"

Sobre o clipe
O videoclipe foi gravado entre as cidades de Nova Odessa, Campinas e Santa Bárbara D´Oeste, no interior de São Paulo e já percorreu mais de 170 pontos do Brasil e cinco do exterior, como Cuba, Guiné Bissau, Londre, Nova York e Lisboa.
No mês de julho foi exibido também na Câmara dos Deputados, durante a Comissão Especial sobre Bebidas Alcoólicas.
As cópias do DVD, distribuídas entre os pontos de exibição, tiveram ajuda da Prefeitura Municipal de Poços de Caldas para serem confeccionadas.

Confira o vídeo gravado durante o Festival Curtamazônia


Serviço – Mais sobre o grupo Inquérito pode ser acessado através do site www.grupoinquerito.com.br. Já sobre o festival de cinema no site http://www.curtamazonia.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário