REDES SOCIAIS

QUEM SOU



VRAS77


Valmir Puertas Rodrigues, nascido em 1977, é conhecido como Vras77. Morador da zona norte de São Paulo, já viveu no Imirim e atualmente vive no bairro Jardim Eliza Maria.
O início da carreira cinematográfica é marcado pela fase em que foi atleta profissional de PATINSarrow-10x10.png in-line na modalidade street durante 15 anos. A partir daí, passou a fabricar seus próprios vídeos e em 2002, dedicou-se a aprender, mesmo sozinho, produções cinematográficas.
Neste meio tempo, trabalhou ainda como frentista, eletricista e operador de câmeras em eventos, aniversários, casamentos e batizados. 

A variedade e capacidade de adaptação trousseram a Vras77 a criatividade necessária para tornar-se uma referência na produção de videoclipes no Brasil



Em 2010, descobriu-se produtor de videoclipes e encontrou no hip-hop um inicho de mercado ainda pouco explorado. A partir do clipe Mister M, do grupo Inquérito, passou a ser procurado por grupos e a trabalhar como diretor dos materiais audiovisuais, sendo que no último ano gravou mais de 180 trabalhos em vários Estados brasileiros. 


Inquérito Um Brinde campanha nacional Álcool  e Direção em 2011,Rapadura Norte Nordeste me Veste Concorreu a o ultimo VMB da MTV Brasil em 2012 , Emicida Bonjour ,Eduardo Deposito dos Rejeitados e Substancia Venenosa